Páginas

13 de janeiro de 2009

Infância

A infância é a melhor fase da vida (na minha opinião). É a época na qual pensamos livremente sem nos importar com o que vão pensar, na qual nossa imaginação é solta e voa além dos universos. Quando as pequenas coisas são extremamentes maravilhosas e grandes ao olhar de uma criança pequena e não conhecedora do mundo "irreal".
Particularmente a minha infância foi maravilhosa. Lembro-me de cada momento, de cada sensação, do cheiro de chuva quando cai na terra, do vento batendo no rosto e fazendo o cabelo dançar, das fantasias que a mente criava (cria), dos presentes de natal, do primeiro cachorro e milhões de coisas que aconteceram e que se eu fosse escrever aqui ficaria um texto gigante.
Lembrar da infância me traz uma nostalgia com uma pitada de melancolia, de saber que um dia aquilo tudo existiu mas agora já passou e só nos restam as lembraças, as sensações e uma vontadade interminável de por vezes querer reviver e não poder. Isso nos ensina a aproveitar cada minuto e cada fase de nossas vidas, que apesar de, no momento aparentar ser difícil, árdua e injusta, ao crescermos e amadurecermos, olharemos para trás e veremos que enfim tudo valeu a pena, e sentiremos saudades dos momentos em que pensávamos não serem perfeitos.
A perfeição não existe, cabe a cada um de nós fazê-la do nosso modo.



Pamela Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...