Páginas

2 de março de 2009

Relacionamentos

Se tem algo que é bem complicado de lhe dar nesse mundo são os relacionamentos amorosos. Primeiro conhecemos uma pessoa, nos apaixonamos por ela, depois amamos, e por fim...o relacionamento acaba! Às vezes penso, será que existe algum relacionamento que dure até o fim da vida? Ou será que toda vez será assim? Até onde devemos e podemos nos entregar em um relacionamento? Do que devemos abrir mão e por que? São tantos erros cometidos, que por fim o que fizemos achando que seria o certo, pode ter acabado com tudo. Se é que esse "tudo" existiu algum dia.
Pode ser que tudo seja uma ilusão, a ilusão da paixão que engana as pessoas fazendo com que elas acreditem em algo que talvez não exista.
Realmente posso dizer que enquanto um relacionamento dura, boa parte dele é bom. Nos faz sentirmos bem, nos doarmos e ficamos menos egoístas e egocêntricos. Porém depois que isso tudo acaba e nada mais disso existe, será que vale começar tudo isso de novo sabendo que pode acabar e tudo sumir novamente? No amor tudo vale a pena? Será que vale se entregar de corpo e alma?
Creio que neste mundo ninguém tem as respostas certas para as minhas perguntas, pois com cada um é diferente e o que vale talvez sejam as experiências, que podem ser boas ou ruins. E independente de serem boas ou ruins, o que vale pelo menos é o aprendizado que serve tanto para relacionamentos que virão e para relacionamentos não amorosos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...