Páginas

27 de abril de 2009

Deixa, deixa, eu dizer o que penso dessa vida! Preciso demais Desabafar!!!

Inferno astral é o período de 30 dias que atencede o dia do aniversário. Nessa época dizem que as coisas não ficam muito boas para quem irá fazer o aniversário. Azar, "depressão", as coisas não dão certo de jeito nenhum. E o paraíso astral é o contrário do inferno astral, as coisas fluem melhor e a maré de sorte parece em alta.
Mas e se o inferno astral estiver acontecendo fora de época, como se chama? E se essa falta de sorte estiver acontecendo 3 meses depois da data de aniversário? Será que pode acontecer do inferno astral vir depois de um tempo? Ou isso é falta de sorte MESMO?
Têm épocas de nossas vidas que realmente a maré de sorte está longe, e a minha provavelmente está. Enquanto aguardo a sua chegada coisas inusitadas acontecem na minha vida, e eu fico pensando: O que eu faço agora? Mas não adianta fazer muita coisa, por que quando a fase está ruim, ela está literalmente ruim.
Enfim, foi só um desabafo. Eu precisava falar e saber se isso acontece somente comigo ou se acontece com algum de vocês também.. Iai...acontece???

Um comentário:

  1. Deixei uma msg em um post anterior mas axo que vc não é muito de conversa com "estranhos" kkkkkkk. Porém vi esse post e resolvi deixar uma ultima msg! Essa fase das coisas não darem muito certo ja acontece comigo a algum tempo, acho que explicação não existe.. Há quem diga que nós fazemos nossos problemas, quem dera fosse tão fácil assim! Acho também que não há muito o que fazer só viver na esperança de dias melhores e tentar aprender com cada problema,quem falou que ia ser fácil?!
    =)

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...