Páginas

31 de maio de 2009

...........

Hoje não aguento mais as coisas, cansei. Meu corpo pede, minha alma pede tempo. Quero parar, às vezes desistir, porém, nada para, tudo corre, corre depressa e não dá tempo de parar e olhar para trás. A velocidade me deixa tonta, nada para, nada descança e eu vou indo de acordo com o "vento".
O vento leva e eu vou indo para os lugares que ele deseja me levar, vou indo sentindo, respirando, mas quando me dou conta, não sei onde estou. Quero parar, quero voltar, mas a corrente do vento é forte e não me deixa partir, então eu fico ali, esperando algo ou alguém ir me buscar, mas eu também sei que ninguém nem algo irá me buscar. Assim eu vou tentando me convencer de tudo melhorará, e que as coisas ficarão normais. Doce ilusão da vida! Gostosa ilusão que faz nossa mente acreditar que tudo um dia será utopico como nossos pensamentos.
Pare! Feche os olhos e volte. Volte para onde teu coração está, volte para onde você nunca esteve e vá para onde você gostaria de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...