Páginas

14 de junho de 2009

Crazy crazy crazy forever.

Na vida precisamos de certa loucura para retornarmos ao nosso ponto incial. A loucura creio eu, que seja a base da normalidade. Apesar do real preconceito contra esta palavra, a verdade é que todos somos e isso já faz parte de nós desde que nos tornamos seres viventes, e precisamos disso. Precisamos pois a normalidade mata, mata aos poucos a alma do ser . A normalidade camufla a criatividade e a transparência da essência do ser. O que às vezes dificulta a vida, e a torna menos "leve", mesmo não sendo, nós sem querer deixamos ela se tornar algo que não é, pode ser por influências externas ou mesmo pelo simples fato de deixarmos que essas influências cause algo dentro de nós.
Uns tem mais loucuras que outros, e acho que esses são mais felizes, apesar desta loucura às vezes enlouquecer, estas tem a mente livre e a deixam ir aonde não tem fim, assim tornando-se pessoas que são quem realmente são.
Apesar das palavras se embaralharem, tudo faz um sentido. Sei que nem todos vão entender, por que nem todos tem essa capacidade. Então, se você não entendeu, não tente isso. Se quiser entender algum dia, torne-se.


"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música."
Friedrich Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...