Páginas

9 de junho de 2009

Sick.Tired.Homeless

Hoje o dia não foi muito amigável comigo.. Minha querida inimiga chamada enxaqueca voltou a me visitar essa semana, e hoje o dia realmente não foi fácil. Acordei 7:00 am e a cabeça já estava dolorida e pulsando como se tivesse acontecendo uma festa lá dentro. Quando já não aguentava mais resolvi ir ao hospital e tive que tomar ponstan e dramin na veia. Acabei não indo para a aula e dormi até as 20:30.
A causa desta eu já sei, é estress. Apesar de acharem que eu sou muito "nova" para ter estress, eu tenho e tenho muito. E sofro com isso, afeta tanto o corpo material quanto o espiritual.
Espero ficar melhor no resto da semana.

Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...