Páginas

20 de julho de 2009

Happy Friends Day

Apesar de hoje o termo "amigo" estar banalizado demasiadamente, é por causa dele que ainda vivemos. Uma vida sem amigos é uma vida sem cor.
A amizade faz parte da vida, do ser humano. A alma precisa de amigos. Não digo amigos de forma banal e comum. Digo amigos que fazem parte de si, que se tornam fragmentos, mesmo que minúsculos de você mesmo.
É essencial para viver e ser feliz, ser triste, amargo, lindo e feio. Amizade é um todo que se completa com as diferenças, e são por todas as diferenças que surge o ponto principal de uma amizade, a admiração e o respeito.
É um aprendizado! E posso até ousar dizer que o principal deles durante a vida. Pessoas passam e vão embora, amigos não passam, eles simplesmente permanecem. Mesmo distantes materialmente, a amizade verdadeira, é ligada pela alma. Pois o que faz parte de si, não se distancia simplesmente por km e tempos.
Seu amigo é um espelho de você, com outra cabeça, história e destino. Mas é você, por hora ou outra, é uma parte de si, que sente, preocupa e ama. E é esse amor, que faz de um amigo virar um irmão, ou até mais que isso, que como já dito antes, parte de si.
E hoje deixo meu recado, para aqueles que são meus amigos, que são meus amigos de verdade, que eu os amo de uma forma pura e sincera, e o meu amor e respeito ultrapassa qualquer defeito e qualidade.
Citar nomes é desnecessário. Existem coisas que não precisam ser ditas em palavras, basta prestar atenção em atitudes, olhares, gestos e no silêncio.
Simplesmente...Amo sem ver e pensar, amo ousando e me doando..Amo amigos da minha vida que são parte de mim!






For us!

Pamela Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...