Páginas

21 de agosto de 2009

MúsicaVida

Existem certos momentos de nossas vidas que faltam as palavras para expressar certos sentimentos. Pode ser talvez chamado de alegria, exitação ou mesmo "estado agudo de felicidade", mas ainda assim as palavras não são suficientes. E é por isso que a música existe. Ela não fala por nós, ela sente conosco. É uma ação mútua de sentimento, de vida, de alma. Nos cala, nos fecha o olhar e faz enxergar o mundo. Como já diziam os grandes pensadores, a vida sem música seria um erro. A vida sem música seria uma vida morta, uma vida sem vida, uma vida que vive somente por que respira, mas não por que vive. A música colore a alma quando ela fica preta e branco, a música clareia os sonhos quando eles escurecem, a música esquenta um coração friorento e a música dá vida a vida. Viver sem música não é viver, é só respirar e respirar não é vida.
Para cada tipo de vida existe a música certa, a minha eu já encontrei, ela é gêmea com a minha alma, minha cara metade e me dá força quando eu preciso reviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...