Páginas

2 de agosto de 2009

Improbabilidades memoráveis

Vida cheia de sobes e desces,
Uma vida de picos de sentimentos.
Por vezes me entontece, me enjoa, me agonia.
Falta ar e sobra pensamentos.
O corpo adormece, as pernas bambeiam e a cabeça explode.
O coração pula, a mão sua e a boca seca.
Será que alguém no universo pode ao menos entender do que falo?
Improvável!
Improvável, por que ninguém sente o que sinto.
Ninguém tem as memórias que tenho,
Ninguém teve a história que tive.
Memórias e histórias que passaram,
Mas que me perseguem, que me engrandecem, mas que também me enfraquecem.
E a brisa bate, levando embora lembranças e trazendo de volta nostalgias.
De momentos não muito distantes, ou de momentos nunca vividos.
É a tristeza feliz,
É a agonia calma,
É o frio quente,
É o que alimenta a alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...