Páginas

1 de setembro de 2009

Opostos

Hoje senti uma melancolia feliz
Uma nostalgia bucólica triste
O vento fresco de chuva batia na face e de olhos fechados sorri. Não sei por que sorri.
Senti saudades de algo que não sei o que é. De algo que ainda não vivi, ou que talvez tenha vivido e não recordo.
Fiquei ansiosa para nunca chegar o daqui a pouco, para que este momento divino jamais se acabasse, e eu pudesse sentir essa explosão de sentimentos opostos durante muitas horas.
Que era só meu e meu.
Tudo fazia parte de um minúsculo fragmento de mim.
Tudo se encaixou e naquele sublime momento todas as coisas estavam em harmonia surreal real.
E eu pude sentir, um sentimento que não sei dizer qual é, um sentimento no qual não há palavras para descrever tal. A imperfeição do pensamento humano não é capaz de traduzir em palavras o que o coração da alma sente.
É uma felicidade infeliz, é um sorriso triste e um coração ansioso.


Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...