Páginas

8 de outubro de 2009

Un rêver


Esta noite no meu sono pesadamente leve sonhei.
Sonhei um sonho bom. Um sonho real, um sonho que pulsa para tornar-se.
Sonhei que estava na cidade da luz, e caminhava nas calçadas vendo monumentos famosos e extremamente belos. A arquitetura me seduzia, a luz me inundava, o clima me acalentava, as pessoas me olhavam e eu por dentro sorria.
Sonhei que não queria ir embora, que um pedaço do meu lugar era ali. Sonhei que o sonho não vai demorar. Sonhei que este é fácil de fazer.
Acordei com risos e gritos infantis, e logo fiz-me dormir novamente para este sonho nostálgico e suave. Durou mais alguns minutos, mas o mundo me chamava e tive que deixá-lo para a vida real viver e fazer acontecer sonhos de sono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...