Páginas

16 de dezembro de 2009

Adeus ano velho!

Há tempos as palavras me fogem e por mais que eu corra atrás delas, elas se escondem de mim parecendo não querer fazer parte da minha cultura. Um ápice de nada me surpreendeu, as atividades rotineiras me cegaram e me ensurdeceram fazendo com que eu não veja nem ouça a sutileza de uma poesia e a melodia de uma música. Enquanto as coisas vagarosamente se acalmam meu tempo passa, o nosso tempo passa e finalmente chegamos no 365° dia do ano.
Posso caracterizar meu ano de 2009 como um ano "intenso". Intenso de acontecimentos, conhecimentos, lágrimas, sorrisos, começos e fins. Um ano de intenso trabalho acadêmico e profissional, um ano de amadurecimento.
E finalmente ele chega ao fim, e agora diante do começo de mais um ano estamos resgatando nossas esperanças, recarregando nossas baterias para esperançosamente acharmos que este ano será melhor que o ano que passou. Espero ansiosamente que este ano realmente seja melhor do que o ficou, porém, não vamos nos iludir por que a cada mudança há uma dificuldade e o que muda é forma que vemos e encaramos estas dificuldades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...