Páginas

31 de março de 2010

Fashion's Desires

Tááá, eu me rendo a alguns desejos da moda. Não todos para não cair em extrema futilidade, porém rendo-me pra ajudar a levantar a auto-estima, independente do que já sei e afirmo sobre mim e saciar alguns desejos materiais. A moda caiu no fútil 'desnecessário' não somente pelo que é a moda é propriamente dita, mas sim da maneira em que ela foi vulgarizada em algumas épocas, pelo consumismo que a envolveu e a fissura que o mercado criou em relação a produtos e estilos, e o alvo principal claro são as mulheres.
São marcas luxuosas e caríssimas, modelos ousados e diferentes, tendencias que voltaram, acessórios que são desejos de consumo de muitas pessoas. Alguns vivem em função de uma vida aparente, outros são somente admiradores, mas já existem aqueles que dosam para não desequilibrar a vida social, espiritual e claro a financeira.
Como qualquer mulher ou pelo menos a maioria delas eu adoro moda sim. Interesso me em estudar a moda e suas épocas, onde podemos ver a política e os acontecimentos da época estampados nas roupas, cabelos, cores, maquiagens, sapatos, arquitetura, arte e design de interiores de cada época até os dias de hoje.
Foi principalmente pela moda que a mulher chegou hoje aonde está, onde pode obter tantas conquistas sociais, familiares e profissionais.
Muitos vão achar isso 'fútil' e desnecessário, mas é algo que me diverte e eu tenho autosuficiencia o bastante para saber quem sou e não me deixar ser por motivos realmente fúteis e vulgares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...