Páginas

3 de maio de 2010

Happy Birthday Juju!

Hoje faz 10 anos que uma das pessoas mais importantes da minha vida nasceu. Lembro-me perfeitamente do segundo que ela nasceu, do seu primeiro choro no hospital, da sua primeira roupinha, do seu primeiro sorriso parecia mais uma boneca. Quem me vê falando assim até pensa que é minha própria filha, mesmo eu achando que às vezes até é tamanha a semelhança (in)felizmente não é. É minha irmã mais nova, minha amigona, minha companheira de danças em casa, de cantorias de Lady Gaga e até personal stylist. Agradeço a Deus todos os dias por ter mandado esse ser tão especial para a vida de tantas pessoas. É muito mais que palavras e gestos é puro amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...