Páginas

13 de maio de 2010

Hoje não tem título.

Todas as noites a maioria das pessoas deitam em suas camas para poder descansar do que se fez durante o dia, mas creio eu que a maioria dessas pessoas ao deitarem as suas cabeças nos seus travesseiros pensam em suas vidas, nos seus problemas, nos seus sonhos ainda inalcançados e nos afazeres obrigatórios do dia seguinte.
Fico tentando imaginar o por que disso tudo, se ao final todos vamos parar no mesmo lugar e todos estamos no mesmo lugar. Mas ao invés de nos vermos como seres completamente necessários uns dos outros e deixarmos de lado alguns orgulhos e egísmos preferimos criar 'problemas' para impedir que nossa noite de sono seja melhor. É engraçado por que algumas pessoas realmente acham que são melhores do que outras e o pior de tudo é que a maioria delas realmente acredita que são piores, menores ou menos merecedoras de ter algo que até ontem eu achava que era direito de todos, vida!
Enfim, eu não sei o que eu posso fazer por que por mais que eu tente melhorar, para alguns eu ou o que eu faço sempre vai ser uma pedra no caminho ou algo que soará egoísta e idiota.
Boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...