Páginas

17 de maio de 2010

Pessoas

O que são as pessoas? Não no sentido que todos nós já sabemos qual é, mas o que são as pessoas a partir do momento que elas entram na sua vida?
Passam tantas pessoas pelas nossas vidas que perdemos as contas são elas, amigos, colegas, namorados, paqueras, professores, familiares entre outros milhares de tipos. Elas nos ensinam, aprendem, te faz feliz, triste ou não faz nenhuma diferença, mas a questão é: Ela esteve ali.
Mas até onde deixar que essas pessoas realmente façam parte de nossas vidas? Algumas são para sempre outras apenas ilusões que realmente nos fazem acreditar que são alguma coisa, seja ela boa, ruim ou neutra. Mas independente do que ela faça ou seja nessa estrada que é a vida, ela passou por que teve que passar ecreio que a toa não foi. Acontece que com todas essas passagens de pessoas pelos nossos dias e horas elas deixam marcas, que pode nos tornar melhor ou pior, mas creio eu que nenhuma experiência por mais que doa seja descartada, de tudo pode-se tirar um bom proveito.
Mas até onde se entregar e confiar? Até quando se deixar levar e se deixar ser com algumas pessoas? Todos somos tão diferentes e essa tarefa de 'equilíbrio de personalidades' se tonra árduo quando não há sinceridade, respeito e lealdade entre as partes, é aí onde vários tipos de realcionamento chegam a um fim, mesmo que temporário ele chega.
São tantas perguntas e poucas respostas que eu prefiro me render a essa odisséia de conhecimentos dos seres humanos até o dia que eu compreender 2%, e conseguir manter a vida em grupo em total harmonia e equilíbrio.

Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...