Páginas

14 de junho de 2010

O nosso dia!

Meu dia dos namorados com certeza foi o melhor de todos os tempos. Teve direito a café da manhã romantico, jantar a luz de velas, regado por um bom vinho branco argentino, um ótimo fettuccine de cogumelos, sushis de frutas, trilha sonora excelente incluindo músicas do músico francês Yann Tiersen que eu particularmente amo, presentes, mimos e claro muito amor e carinho!
Este post é só para daqui uns anos eu poder lembrar de como isso tudo foi tão mágico e possível.
Obrigada meu amor, por fazer isso ser verdade!


Um comentário:

  1. perfeito, simplesmente surreal o prazer e a felicidade que experimento com vc, te amo minha bela! obrigado por ser o melhor da minha vida!

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...