Páginas

8 de junho de 2010

Se a carapuça servir.

Existem pessoas que criam uma imagem que não condizem com a realidade. Elas se fazem ser ou parecer algo que gostariam muito que fossem, mas que na realidade é uma ilusão, e elas próprias acabam acreditando na própria mentira.
Isso começa pela falta de auto-estima e pela tamanha cobrança da sociedade. Se esquecem de ser o que são e assumir pro mundo que tem defeitos, mas ao contrário disso elas constroem mesmo que incoscientemente algo que a sociedade aceita com mais facilidade ou o que amigos, amores, familiares e em especial pessoas desconhecidas que não fazem a menor diferença em nossas vidas esperam que sejamos.
E isso tudo soa tão falso e artificial, que seria melhor ser o que é com todos os defeitos e desencaixe na sociedade, do que não ser o que não é.
Talvez isso tudo seja falta de atitude ou de amor próprio, mas que isso é um acontecimento de grande peso na sociedade hoje, é fato. E como curar? Talvez não tenha cura, talvez isso já seja uma fraquesa alheia, de ser o que as pessoas querem que seja.
Conselho eu não posso dar, pois se fosse bom era vendido, mas tente não atuar tanto, seja mais natural e seja você, mesmo que você mesmo não goste.

Pamela Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...