Páginas

15 de julho de 2010

Meus 'novos' adereços..

Eu mostrei no meu outro Blog um criado-mudo que era dos meus pais na época que eles se casaram. O criado foi abandonado e eu resolvi dar uma 'arrumadinha' nele e ele virou isso aqui (clique no link para abrir a página). Mas o outro criado ficou lá jogado, ele estava mais velhinho e mais acabado, mas mesmo assim resolvi arrumar para ele me servir de 'mesa para maquiagem'. Claro que é muito pequeno para ser uma penteadeira onde eu possa sentar e passar uma hora me maquiando, mas ele já está servindo para algo.
O guarda-roupa também é 'novo', apesar de ter sido da minha bisavó e veio lá de Vila-Velha-ES para cá, ele é novo na minha casa e eu adorei!





Esta é a minha nova 'lanterna'. Já estava há muito tempo querendo comprar uma lanterna assim, mas todas que eu achava tinha o preço fora do normal, aí achei essa que apesar de pequena foi bem baratinha e é linda.
Satisfez a minha vontade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...