Páginas

20 de setembro de 2010

A morte diz...

• UMA VERDADEZINHA •
'Eu não carrego gadanha nem foice.
só uso um manto preto com capuz quando faz frio. E não tenho aquelas feições de caveira que vocês parecem gostar de me atribuir à distância. Quer saber a minha verdadeira aparência? Eu ajudo. Procure um espelho enquanto eu continuo.'


A menina que roubava livros - Markus Zusak

Um comentário:

  1. .

    Esse é um livro maravilhoso!
    Já o li por quatro vezes, acho-o fascinante, comovente e ao mesmo tempo aterrorizanta, pelo que o ser humano é capaz de fazer.
    Os seres humamos realmente me assombram.

    Agradeço seu comentário lá no meu cantinho Paam, mas estou deixando ele agora. Com muita tristeza, mas estou triste com alguém por lá e prefiro me afastar.

    Pelo que vi no seu perfil, você é pisciana como eu, então deve também ser uma pessoa sensível, quanto a mim, além de pisciana, sempre fui mimada o que contribuiu ainda mais para toda essa minha sensibilidade e fragilidade. Então, prefirome afastar do que está me doendo tanto.

    Quem sabe depois nos encontraremos em outro porto.

    Te deixo meu email: Suely_montenegro@yahoo.com.br

    Belos dias pra ti.

    Muitos sorrisos

    .
    .

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...