Páginas

29 de setembro de 2010

Quase chuva...


Ontem o tempo pareceu por alguns momentos que iria soltar umas gotículas do céu para umidecer um pouco a vida das pessoas, mas foi só impressão. O céu está cinza com muitas nuvens e um vento com brisa de chuva delicioso. Se não chove hoje, provavelmente chove amanhã.
Para a minha alegria a chuva vem voltando, meu coração até pulsa mais forte e fica uma ansiedade leve no meu estômago a sua espera.
A época das folhas secas e amarelas finalmente está chegando ao fim em breve verei meu jardim verde com as flores que cultivo com tanto carinho durante o resto do ano.
Eu amo a chuva,os tempos fechados e a paisagem verde.
Será que moro no lugar errado?

Um comentário:

  1. "Eu amo a chuva,os tempos fechados e a paisagem verde.
    Será que moro no lugar errado?"

    [2]

    amantes das gotas do céu =)

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...