Páginas

14 de dezembro de 2010

Christmas is coming!

Há tanto tempo que não posto aqui no blog, ando um pouco sem inspiração ou mesmo ânimo para isso, mas o clima de natal é diferente e nos dá a impressão de que a vida vai mudar, vai melhorar.
Tenho sentido muita vontade de passar um natal em um lugar bem frio, coberto de neve, com o chão todo branquinho e muitas luzes de natal, que nem nos filmes que via quando era criança.
Mas enquanto isso não chega vou passar o natal novamente na minha cidade que por sinal está literalmente abandonada e aproveitar os últimos dias do ano sentindo a presença do mar, na Bahia de todos os santos.



Um comentário:

  1. Oi..

    Então, vim te convidar para conhecer o nosso blog: Três um uma! O blog é novo, mas esteja certa que vai ter muita coisa bacana e eu tenho certeza que você vai adorar!

    Hoje o post é meu, espero sua visita!

    Beijo, beijo ;*

    Juh

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...