Páginas

21 de dezembro de 2010

The Holiday!




Se existe uma filme que eu não canso de assistir (não, não é 'O fabuloso destino de Amélie Poulain) é 'O amor não tira férias'. É aquela comédia romântica mesmo com Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet e Jack Black, as bonitas se cansam de suas rotinas e trocam de casa e país por algumas semanas.
Eu amo o filme principalmente as cenas que foram feitas na Inglaterra. A casa típica do campo, a neve e a tranquilidade entendiante de tudo, os cenários e claro aquele romance clichê que quase todo mundo gosta de ver.
Hoje eu assisti pela 45º vez e toda vez que vejo eu descubro uma coisa nova!
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. filme lindo, porque se passa na Inglaterra e o clima é fantástico, adoroo a Kate e o Jude Law.

    ResponderExcluir
  2. Por minha grande falta de jeito, mas com o desejo de também partilhar o espírito desta quadra, partilho de Vitorino Nemésio, um outro Natal,

    «Percorro o dia, que esmorece
    Nas ruas cheias de rumor;
    Minha alma vã desaparece
    Na muita pressa e pouco amor.
    Hoje é Natal. Comprei um anjo,
    Dos que anunciam no jornal;
    Mas houve um etéreo desarranjo
    E o efeito em casa saiu mal.
    Valeu-me um príncipe esfarrapado
    A quem dão coroas no meio disto,
    Um moço doente, desanimado…
    Só esse pobre me pareceu Cristo.»

    Com um sincero desejo de uma quadra plena,
    Um imenso abraço,

    Leonardo B.

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...