Páginas

25 de fevereiro de 2011

25 de fevereiro de 1988.

Para a maioria das pessoas este dia de hoje (25-02) é apenas mais um dia como qualquer outro entre 365 de um ano inteiro. Mas para mim hoje é o dia em que eu completo mais um ano na minha jornada terrena, mais um ano de muitos e muitos aprendizados. E foi no dia 25 de fevereiro de 1988 que eu nasci, e por incrível que pareça já se passaram longos e velozes 23 anos.
Hoje é um dia não só especial por eu mais uma vez completar um ciclo, é um dia em que eu mesmo sem querer me recordo de todos os tempos que se passaram, de todos os dias que vivi, dos desafios que ganhei e perdi, de todas as pessoas que passaram por minha vida, de todos os lugares que eu já passei, tudo que eu já amei e amo, literalmente de toda uma curta/longa vida que já tive até aqui, mas hoje também é o dia em que eu me preparo para viver isso tudo e mais, pois o que me espera é maior do que eu já tive. É hoje que mais um ciclo que fecha e um novo ciclo que se inicia.
Eu agradeço a todas as pessoas que já fizeram e fazem parte da minha vida, pois cada uma que passou e ainda está me acrescentou em algo para eu ser uma pessoa muito melhor.
Beijos!


2 comentários:

  1. ahhh q lindo texto Pammm!!! Cada dia que Deus nos dá é um presente e tanto né? Aproveitemos sempre esse presente maravilhoso que é a vida! Beijooo da sua amiga Érika.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário para a minha primeira sobrinha,de fato e de direito por uso capião,hahahahaha!

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...