Páginas

27 de fevereiro de 2011

Liberty!

De vez em quando eu creio que a sutileza da vida se perdeu entre os interesses e objetivos da vida 'moderna' atual. As pessoas não se respeitam, não se comprimentam e não se amam mais de verdade. Todo amor que se dizia existir acaba por um simples erro ou falta de comunicação. As pessoas andam correndo nas ruas para não se atrasar, elas não reparam mais nas nuvens que correm no céu, no por do sol que vai embora depressa no final da tarde, no vento geladinho que bate na face de manhã. O simples ato de amar cada dia  parece esquecido em meio a tanta tecnologia que nos cerca dos pés a cabeça. Que triste isso para a humanidade que caminha sem perceber para a solidão eterna. Os dias e os anos passam muito rápidos, e hoje o que pode nos restar do passado além claro que todas as lembranças são fotografias, que certamente nos fazem recordar cada acerto e cada erro do passado que nos faz sermos o que hoje somos. 
Afinal, que tipo de pessoas estamos nos tornando? Aquelas que dividem sinceridades ou pessoas mais alienadas a nós mesmas?
No final das contas, nossa liberdade é o 'não medo' das outras pessoas, se nos amarmos mais , seremos mais livres e assim mais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...