Páginas

13 de fevereiro de 2011

Quartos...

Este post deveria ser postado no outro blog, mas como eu já postei todas essas imagens lá e o post é mais pessoal então o lugar certo é aqui mesmo. Como uma nata romântica eu sonho em ter um quarto super romântico bem típico provençal, se fosse com uma vista para um campo de lavandas liláses em Provença melhor ainda, por enquanto eu fico babando nas fotos que acho todos os dias pela internet e fico me imaginando vivendo nesses ambientes e quem são as pessoas que neles vivem. Mas enquanto não alcanço esse objetivo eu fico curtindo minha casinha linda com minha família mais linda ainda! 
Beijos!
 
















Um comentário:

  1. estes quartos parecem com o meu, sao lindos amo decoraçao leve branca!
    beijinhos e otima semana

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...