Páginas

28 de agosto de 2011

Under the Tuscan Sun.

Preciso começar dizendo que este filme só aumentou minha vontade de ir pra Toscana Italiana e viver um monte de coisas que idealizo e sonho em fazer. Tipo ficar horas olhando os montes verdes ao sol, deitar na grama e sentir a brisa (não que eu não faça isso aqui, mas quero fazer isso lá).
O filme é bem daquele tipo que gosto, romantico, paisagens maravilhosas (vale assistir só pelas paisagens), e a história cheia de altos e baixos que mulherzinhas e homenzinhos gostam (meu amor pelo menos gosta comigo). O filme foi dirigido por Audrey Wells e a história é baseada no livro da autora Frances Mayes (nome da 'personagem' principal).
A Toscana já faz parte da lista dos meus destinos há tempos e faz bem de vez em quando assistir uns filmes assim para relembrar a vontade e manter ela sempre acesa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...