Páginas

8 de dezembro de 2011

Amused..


Ouvindo isso hoje, lembro-me da minha infância e tenho memórias tão legais, que só mesmo uma música para me fazer relembrá-las e senti-las mais próximas. O meu pai sempre gostou muito de músicas e assim como eu, prefere aquelas que nos fazem sentir algo lá nos cantos mais profundos de nossa existência, como se fosse algo já vivido e a música os fizesse de alguma forma voltar. E me lembro muito claramente dos dias em que ele colocava eu e minha irmã deitadas no tapete, com as luzes apagadas, ligava o som numa altura confortável e então nos falava para fecharmos os olhos, relaxar e ir deixando a imaginação ir junto com a música, como se nada mais no mundo material existe, e isso era tão fantástico que é impossível esquecer. Talvez isso me fez ser o que sou hoje e o que acredito. Na vida as coisas mais simples, que as pessoas esquecem ou não dão importância, são de fato o que nos fazem ser o que somos, seja isto para o lado positivo ou negativo.
A vida é muito mais do que temos hoje e do que teremos amanhã, é um universo sem fim, um ciclo que sempre nos faz voltar a um ponto. Faremos dele o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...