Páginas

3 de dezembro de 2011

Here come the sun..

Esta semana fez 10 anos que nosso queridíssimo George Harrison deixou este mundo. Além de fazer parte da banda mais querida do mundo, eu tenho por ele um apreço e uma 'ligação' diferente para com os demais. Não vou contar aqui a trajetória de sua vida toda e etc.. pois isso realmente não vem ao caso, me permito dizer somente algumas das suas particularidades que me convenceram de que ele era o Beatle mais interessante. Ele nasceuno dia 25 de fevereiro (me  too), e tinha uma visão sobre o céu e terra 'particular' que o fez correr atrás do que o fazia sentir completo e com o coração alegre. Como (quase) todo pisciano tinha muita curiosidade sobre o místico e sim, ele gostava muito.
O restante eu digo com as imagens e músicas abaixo.





 George e Srila Prabhupada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...