Páginas

8 de fevereiro de 2012

Birth wish list 2012.

Com tantas coisas acontecendo este mês eu já ia me esquecendo que também vai ser meu aniversário (este ano não tem inferno astral e tudo está ocorrendo excelentemente bem). E como de costume deixo aqui minha wish list (vale lembrar que pelo menos metade da lista eu ganho, geralmente de mim mesma) e a lista do ano passado continua valendo e dessa vez acho que vou me dar a minha sonhada viagem para Paris.
Este ano eu vou ser mais humilde e decidi querer poucas coisas mas essenciais e muito úteis para a viagem que vou fazer e claro, sou humana e adoro umas coisinhas de vez em quando!

 Muitos Macarrons!
 Uns dias em Paris
 Havaianas
Sapatilhas clássicas
 Vestidos e mais vestidos como sempre!
 Chapéus, muitos chápeus
Máquina fotográfica 
Achei esta no site da Fnac de Portugal por um preço muito amigável 169,99 euros e gostaria muito mesmo de ganhar/comprar. (Fica a Dica)
Livros de Fernando Pessoa (muuuitos)

A lista de desejos do ano passado está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...