Páginas

2 de fevereiro de 2012

Tédio aconchegante.

Enquanto ainda tenho tempo, curto algumas horas de ócio no meu canto. Enquanto ainda o tenho para isso, observo como o tempo passa neste dia chuvoso e frio dessa cidade brasileira no meio do cerrado que por vezes seca e quase trinca. A luz é fraca, enebriante e sonolenta, aos poucos vou me rendendo e me permito aproveitar de um pequeno tédio aconchegante enquanto me preparo psicologicamente a distância em breve que terei de meu ninho. Fazer o que? Sou apegada (ainda).
E tudo vai parecer real como sempre foi, bagunçadinho e gostoso como a gente sempre vive e gosta, nada de fakes para parecer bonito e artificial.






E nem tô ligando pela qualidade das fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...