Páginas

5 de fevereiro de 2013

O que tu quer?

Mais um aniversário meu vai se aproximando e quanto mais se aproxima, e eu vou sentindo as coisas da vida mais intensas em ambos os lados (positivo e negativo). Parece que não, mas a chegada de 25 anos de idade vai pesando um pouco (mais na cabeça que no corpo), as responsabilidades vão ficando mais intensas e a cobrança de nós mesmos é muito maior. Eaí, já tenho 25, será que estou onde deveria estar? Tudo isso falando, baseando-me nos valores que a sociedade impõe e que hoje, muitos de 25 ficam para trás quando olham seus pais que aos seus 25 anos já tinham filhos, casa, carro, família etc etc... E eu? E eu acho que não vou me preocupar muito com isso, pois não quero rugas daqui alguns anos de preocupação. Afinal, já descobri que não é exatamente isso que me faz feliz e não quero perder meu tempo acumulando bens 'sociais' ou gastando energia fazendo coisas que não me farão sentir o que aspiro para meu futuro.
Os 25 já são a metade dos 50 e quando penso neste tempo que já vivi, penso feliz e não me arrependo, afinal, já fiz coisas que muita gente de 50 não fizeram a vida toda, talvez por medo de errar ou pelo comodismo da zona de conforto, mas se o meu resto de vida seguir este ritmo (que ainda acho lento), ficarei contente em saber, que pelo menos, nunca parei de tentar fazer diferente, fazer melhor e buscar o que acredito.
Como de praxe, fiz uma lista de presentes que gostaria. A lista não serve para ninguém saber o que quero para me dar ou coisas do tipo, é mais um exercício de memória e de atração do que quero até os 26.
E este ano quero muitos livos, sejam de poesia, arquitetura, design, arte, história, romance.... Livros, quero um quarto recheado de livros, histórias, mundos e personagens me rodeando, enquanto passo parte dos meus dias no meu quarto. Preciso de tampo também, algo muito escasso durante o ano que virá. Desejo um quarto novo, cores novas, prateleiras grandes e brancas, uma cadeira amarela Panton para eu poder trabalhar,ler, desenhar, escrever, estudar com todo conforto e boas sensações. O atual já não comporta meus 25 anos e algumas coisas que vieram com o passar do tempo. Eu quero viagens, lugares, experiências, novas pessoas. Sei que não será tão fácil consegui-las este ano, afinal, me falta tempo por aqui. Quero amigos perto de mim, mais simplicidade nas coisas, menos falação, mais momentos simples e memoráveis eternamente.
Fiz a escolha de aprender em tudo o que puder, este é o ano e já começo a sentir como será intensamente cheio de altos e baixos, mas tudo será recompensada daqui uns anos, eu sei.
Que sejam leves os 25 que virão!



Tenho alguns livros na lista, mas não sei todos os nomes de cabeça. O que tiver que ser lido, será!

 Desenhar mais, eu quero!

Quero esta Panton Amarela para o meu quarto novo! =)


 Quero muito a bicicleta! :)

Fazer as malas e ir embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...