Páginas

6 de fevereiro de 2012

Pré-parativos...

Desde que começei a me entender por gente e descobrir o mundo, meus sonhos começaram a surgir, meu gosto pela leitura me fez ter mais vontade de conhecer lugares, reviver histórias, ser personagens, sentir o mundo pulsando, me sentir viva e que de fato faço parte do mundo e não somente deste pequetucho lugar onde vivo desde que nasci. É, existe muito mundo após o aeroporto, após o oceano e ir para lá é às vezes é muito difícil ou muito mais fácil do que achamos, isso tudo só depende até onde os seus olhos se permitem ver e até onde sua vontade faz você fazer acontecer.
Enfim, depois de muitos acontecimentos nesta vida finalmente começo a relização deste projeto de sonho: Conhcer o Velho Mundo. Agora posso de fato saber que daqui uns dias estarei entrando em um avião, atravessando o oceano Atlântico e pisando em terras portuguesas que foi onde tudo começou (pelo menos para nós brasileiros). Mas a melhor parte não é só ir para a Europa, eu vou morar lá durante seis meses especificamente em Faro, Portugal, a região é a de Algarve banhada pelo oceano Atlântico, uma cidade medieval pelo menos umas 100 vezes mais antiga que Brasília (que opostos não?), com uma população de mais ou menos 40 mil habitantes e praias maravilhosas. Ouvi dizer que lá se tem verão o ano inteiro e é o segredo mais famoso da Europa. Então digamos que literalmente vai ser algo inusitado na minha vida e o contrário de tudo que já vivi até hoje. E além de fazer tudo isso de quebra vou estudar. Vou fazer um semestre de arquitetura paisagística na Universidade do Algarve. Uffa, são tantas coisas que nem eu ainda consigo acreditar. É isso mesmo? Está tudo certo ou eu estou sonhando acordada mais uma vez? Lá no fundo eu sempre soube que isso ia acontecer, só não imaginava que tão depressa e com o pacote completo. Com certeza a primeira de muitas.
Agora me resta saber se depois dessa injeção cultural eu vou querer voltar.

 Preparativos de viagem.





Dois passaportes, dois sonhando, dois trabalhando e uma viagem dando certo! Deu!
Fotos: weheartit.com

5 comentários:

  1. Amiga Pam, andastes sumida por um tempo, achei até que tinhas saído do facebook, bom te ver por aqui e animada. Uma boa viagem pra e super aventura vc! E tente visitar sua amiga perdida em uma Ilha no meio do Oceano, heheeheh
    Beijões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Suca, realmente eu tinha saído do facebook. Às vezes me cansa, mas agora para manter contato com amigos e etc acabei voltando!
      Pois é, chego aí quinta feira!
      Vamos marcar algo depois!?
      Beeeijos

      Excluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...