Páginas

15 de junho de 2012

Últimos dias em Faro.

Pode parecer exagero quando ainda tenho um mês e pouco para voltar para casa, mas aqui o tempo parece passar de uma forma diferente um tanto mais rápida, é cedo e quando se vê é o outro dia, a outra semana, o outro mês. Sinto como se eu estivesse aqui há anos, mas como se tivesse chegado ontem, pois ainda tenho um mundo infinito pela frente pra descobrir e isso me faz perceber o pouco tempo que estou aqui.
Apesar da vida pacata da cidade conseguimos nos divertir um tanto inventando coisinhas diferentes para fazer e tentar driblar a vida sem graça dos portugueses (eu sei que não são todos, mas aqui em Faro pelo menos é assim).
Um sábado desses por aí fizemos o churrasco na praça em frente de casa, com direito a batata, cebola, tomate assados (esse é meu churrasco e tô muito é feliz), e ainda chimarrão dos gaúchos. De quebra era o dia do Trabalhador Brasileiro na Europa e o consulado fez uma festa em frente a igreja com forrózinho e tudo mais. Bom ficar fora de casa um tempo que você acaba descobrindo que gosta da cultura da tua terra mais do que você imagina! 
E ainda em clima de forró e blablabla fizemos uma festa junina sem comidas típicas mas com roupinhas e muitos brasileiros para comemorar o aniversário de Kairo.












Um comentário:

  1. Oummm , tão triste pensar em últimos dias , mas é a realidade né amiga .. ainda bem que tem seu blog para relembrar .. uhauha=D

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...