Páginas

4 de novembro de 2012

Pirenópolis depois de 1 ano.

A vida aqui em Brasília tem que ser vividas por partes, já chegamos a conclusão que para não chegar a um nível de loucura elevado, devemos dar pausas de tempos em tempos em lugares mais bucólicos e energizados. Sorte a minha de estar pelo menos em meio a vários pontos assim aqui no Goiás (tem gente que não gosta de falar assim, mas o DF é um quadrado dentro do GO e não temos como fugir disso). Mais ou menos depois de um mês e meio que voltei, recebi o convite de uma amiga e sua filhota a fazermos uma pequena pausa a uma pequena cidade histórico que temos a menos de duas horas de Brasília, e claro topamos na hora! Este post está um pouco atrasado (quase dois meses), mas só agora tive inspiração para escrevê-lo, as coisas por aqui não andam tão inspiradoras. 
Partimos para Pirenópolis para levarmos a Bianca, minha amiga nova, filha da Carlinha que tem um ano e pouco e é um anjo lindo para conhecer uma cachoeira e aprender na prática os melhores valores da vida. A cena mais linda foi ver seu primeiro banho de cachoeira e a felicidade e a naturalidade em como ela tratou tudo aquilo. A água gelada dos rios do Cerrado não intimidou e a Bibi tem mais coragem que muita gente! haha
O dia continuou tranquilo e gostoso, com sono pesado de todo mundo depois de um por-do-sol em uma fazenda alheia perto de uma festa de motoqueiros e uma volta pela cidade na noite. 
O outro dia começou cedo, e direto para a cachoeira que era muito bonita, porém tinha muuuuitos farofeiros fazendo churrasco e farra. Achamos um canto tranquilo para curtir um momento mais calmo e só nosso, cheio de mosquitinhos maldosos. 
A viagem acabou com uma volta gostosa pela cidade no fim da tarde, olhando as lojinhas e tomando um sorvete de Amarena no centro da cidade. Durante todo o dia fez tempo estável, sol e calor. Nada de chuva apesar de estarmos em época de volta de chuvas pela região e termos tido as primeiras chuvas de Brasília nesta mesma semana. Tudo ocorreu mais que bem, preciso repetir estas escapadas quase todas as semanas. 
Voltamos todos com mais energia para a vida urbana! Obrigada Carlinha e Bianca pela boa compainha :)





 


































2 comentários:

  1. Pamela,
    Lindas fotos!
    E não poderia deixar de dizer: que menininha mais linda, uma boneca =)
    Incrível como tenho extamente a mesma sensação: viver em Brasília precisa de pausas! Disso tudo!
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Lindas as fotos, desculpa não ter comentado antes. Precisamos de outra pausa dessa... =D Beijos

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...