Páginas

8 de dezembro de 2012

Comidinhas.

Mais um semestre chega ao fim, tanto acadêmico quanto anual. Eu nunca vivi um ano tão rápido na minha vida e gostaria que vários fossem assim (metade Europa, metade Brasil ou inteiro na Europa mesmo).
Enquanto minha vida vai passando aqui pacatamente e eu me retiro para um momento bem caseiro e íntimo, reparei depois de algum tempo sem olhar a máquina fotográfica que estou aumentando meus dotes culinários e as comidinhas estão cada vez melhores( lembrando que todos os pratos são vegetarianos. Ainda não vegans, pois na maioria vão derivados de leite). 
As quiches estão melhorando, as pizzas delícias, cookies, tortas, pastas, verduras recheadas, cafés, cappuccinos...nhammm e muitas outras coisinhas que não saíram nas fotografias.
É este o resultado de não sair de casa como antes e começar a sentir prazer em coisas pequenas, que na verdade são maiores do que imaginamos. Cozinhar para quem se gosta e depois ter o grande momento da refeição com todos a mesa, paga QUALQUER festinha barata que acontece na cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...