Páginas

3 de julho de 2013

Les fleurs!

Um pouco de flores, pois estou cheia das palavras!






3 comentários:

  1. Olá! :)
    Que fotos fofas! eu também tenho no meu quarto luzinhas de natal, acho que deixa tudo mais fofo! Ah, amei a tiara!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaís!! As luzinhas são lindas né? Também adoro!!!
      A tiara eu que fiz e amei como ficou!!
      Obrigada! :D
      Beijos

      Excluir
    2. Eu quero fazer uma tiara dessa pra mim também!
      Nossa, eu dei uma olhada no seu blog e vi que você já viajou para a Europa... Eu também já fui recentemente! Se eu tivesse conhecido o seu blog um pouco antes da viagem eu teria acrescentado alguns lugares no meu roteiro! Quem sabe numa futura viagem eu possa vir aqui e me inspirar né? :)
      Hehe, Beijos, bom fim de semana!

      Excluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...