Páginas

12 de março de 2014

Cadê a concentração?

A concentração de hoje vai para todas as coisas que eu gostaria imensamente de fazer mas que não posso, para todos os lugares que eu gostaria de estar, mas que nem tão cedo estarei e para todos os livros que desejo ler, mas que vai me ficar somente na vontade me esperando ansioso na prateleira. 

Já quase no meio do semestre letivo de 2014, as tarefas para quem em breve se tornará arquiteta e urbanista (obaaa!) são prioridades, já que o desejo maior é finalizar um trabalho bem feito e que sirva a sociedade em que vivo. Há um caso sério de amor em eu e o meu objeto de estudo, por vezes confundi-me com ele e desde então, dou-me um tempo para respirar o que o mundo tem mais a me oferecer. Sim, eu amo uma infinidade de coisas, mas às vezes rola aquela fissura por algumas coisas em particular. 

O carnaval foi passado em casa, sentadinha na minha nova Panton amarela que eu tanto desejava desde a época do design. Lendo, escrevendo, reescrevendo, bufando, tomando vários cafézinhos, chás... Abri mão de um dos meus lugares favoritos do Brasil, dediquei-me ao que eu amo fazer! 

Cá estou novamente, em busca da minha concentração. Gostaria de poder estar lendo na sombra dos coqueiros, ou desenhando a mata Atlântica na Bahia, ouvindo o som do mar no final da tarde, caminhando por ruas charmosas em busca de mim mesma. Porém, hoje tenho a oportunidade de me encontrar de outra maneira, descobrindo dentro de todo um universo o que eu mais gosto de fazer aqui nesta terra! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...