Páginas

5 de março de 2012

Albufeira I.

Hoje fomos a praia novamente, mas dessa vez em uma cidade um pouco mais longe de Faro. Albufeira! Ela tem uma das praias mais lindas de Portugal e sempre aparece nos cartões postais do Algarve. 
E hoje andei pela primeira vez na vida de trem (comboio), pagamos 3,25 euros por pessoa para ir a cidade e a viagem levou cerca de 40 minutos. Antes de pegar o comboio para Albufeira, fizemos uma compra para lá fazermos um pic nic na praia!
A cidade é linda e totalmente turística. A influência mediterrânea e Moura é totalmente visível na arquitetura, tudo branquinho e várias chaminés em estilo Mouro. Os ingleses são facilmente visíveis ali tostanto no sol com as crianças brincando de biquíni na areia e no mar. O detalhe melhor é que a água é geladíssima e o tempo não estava tãooo quente assim, mas né para quem mora na Inglaterra aquilo ali é o paraíso, mas para quem foi para Bahia no verão passado nem tanto.
Mas realmente hoje o tempo estava mais quentinho por aqui e eu até senti calor, tirei a meia calça para sentir um pouco o sol nas pernas e a água do outro lado do oceano no pé, e para minha não surpresa meu pé ficou dormente alguns minutos.
O melhor da praia são as conchinhas lindas que tem por todo lado, a cada passo vemos uma concha tipo aquelas da Pequena Sereia.
Mas o acontecimento do dia não foi a praia, não foi o sol, não foi o picnic, mas sim a cena de 'Sex on the beach' literalmente que precensiamos hoje. Sim mamis e papis, tinha um casal brincando na praia hoje, na frente de tudo e de todos e não estavam se importando nem um pouco com o público. Chocante e engraçado!







































 Dois cães e uma mulher!
Mais fotos no próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...