Páginas

24 de março de 2012

Some days in Faro.

Enquanto os dias aqui passam voando (é impressionamente como o tempo aqui passa mais rápido que o normal) e uma nova rotina começa, voltamos a tentar fugir disso tudo que nos engole rapidamente e se não prestarmos atenção a vida é uma vida comum em qualquer lugar do mundo.
A rotina começa tendo que acordar cedo (4 de 7 dias da semana) e acordar 7 da manhã para mim é o mairo sofrimente da viagem. Para quem deixou de ter sua vida acadêmica toda noturna acordar este horário para estudar é realmente muito tenso e passo quase todo o dia na universidade fazendo os milhões de trabalhos do curso de arquitetura, como sempre!
De vez em quando esse ritmo lento e calmo da cidade de Faro é bom (de vez em quando, pois ainda não me acostumei a ver poucas pessoas nas ruas durante o dia e a noite). Realmente é uma cidade ao contrário da acostumada no Brasil, onde vemos a cidade fervilhando as 7 horas da manhã e bombando às 10 da noite, todos sempre conversando alto, sem muitos pudores e regra. É isso! O povo português tem muita regra e muito método para viver e isso perde a naturalidade e a graça das coisas!
Sorte a nossa que Fernando Pessoa era um caso a parte e nos deixou uma vastidão de pensamentos poéticos de terras portuguesas.
Algumas fotos da semana só para não deixar o blog tanto tempo sem posts!










 Mamis, reconhece a camisa da vó?









Improvisando um quarto mais interessante!
PS: Em breve boas notícias!

Um comentário:

  1. Pam, claro que lembro do casaco, manda a foto inteirinha dele em você. Suas fotos estão lindas!
    Mamis Rox

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...