Páginas

4 de março de 2012

Noites de Faro.

De início Faro pode até parecer uma cidade parada ou meio pacata, sim comparada a Lisboa, mas aqui quem é Erasmus tem sempre o que fazer, desde festas em nightclubs, cafés ou casa de amigos.
A maioria das festas para Erasmus é grátis e a bebida é muito barata, shots por 1 euro e cerveja por 0,80 centimos o copo ou a garrafa. E a cada noite que se sai aqui é uma história e uma novela diferente. Apesar de quase sempre encontrarmos as mesmas pessoas os acontecimentos são sempre diferentes e cômicos. Imaginem pessoas de vários cantos do mundo em um lugar só?! Só pode dar no que dá aqui e claro, sem comentários.
Mas como eu sou filha de Deus e não aguento festa sempre, acabamos optando por encontrar amigos e fazer algo mais família que não é para ficar muito carente. Na noite de ontem optamos por uma noite mexicana com Chilli e Guacamole, vinhos e Amélie Poulain :) 
E minha guacamole e o Chilli da Ana foram aprovados pelo amigo mexicano do Ravi (faltou primenta mas comigo não rola).
E esta semana estamos a receber uma surfer da Alemanha, que foi um achadinho, por que ela é uma graça e um amor de pessoa, o nome dela é Michaela e enquanto ela está de recesso da universidade em Aachen está fazendo um mochilão por Portugal. E na sexta-feira ela nos fez um jantar maravilhoso em troca do sofá. O nome do prato é Auflauf e leva batatas, cenouras, molho de cebola e brócolis e de sobremesa fez um muffin de chocolate maravilhosamente delicioso.
E depois da janta alemã fomos a casa dos nossos amigos gaúchos esquentar para a festa da noite, tinha sangria para dar e vender (para quem não conhece Sangria é uma bebida muito típica aqui na região, leva vinho, suco de sei lá o que e pedaços de fruta, geralmente maçã e pêra).













Muffins!









2 comentários:

  1. apresento a vcs minha cueca profética (vide em foto) com ela eu soh tenho uma certeza: saio na noite e não sei pra onde vou HAHAHAHAH

    BOTA BEBADO
    noites demais ;)
    bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Pamela, super legal seu Blog.
    Parabéns!

    Marcos Elias

    ResponderExcluir

Comentem =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...